Rise of Nations é um jogo de computador de Estratégia em Tempo Real, desenvolvido pela Big Huge Games e publicado pela Microsoft em 20 de Maio de 2003. O desenvolvimento do jogo foi liderado pelo veterano Brian Reynolds, de Civilization II e Sid Meier´s Alpha Centauri. Conceitos tirados de jogos de estratégia baseada em turnos foram adicionados ao jogo—incluindo os territórios e a atrição de guerra.[1] Rise of Nations possui 18 civilizações jogaveis durante 8 idades da história mundial.
Em 28 de Abril de 2004 a Big Huge Games lançou Rise of Nations: Thrones and Patriots, um pacote de espansão.
Mais tarde nesse ano foi lançado um pacote Gold Edition do Rise of Nations, incluindo ambos os jogos.
Esse jogo é bem parecido com o Age of Empires, só q a diferença é que vc começa praticamente na idade da caverna, sem tecnologia e o jogo se desenrola até os dias atuais.
Nas guerras vc pode usar aviões, porta-aviões, e até bombas atômicas .
Em 28 de Abril de 2004 a Big Huge Games lançou Rise of Nations: Thrones and Patriots, um pacote de espansão.
Mais tarde nesse ano foi lançado um pacote Gold Edition do Rise of Nations, incluindo ambos os jogos.
Esse jogo é bem parecido com o Age of Empires, só q a diferença é que vc começa praticamente na idade da caverna, sem tecnologia e o jogo se desenrola até os dias atuais.
Nas guerras vc pode usar aviões, porta-aviões, e até bombas atômicas .
Download:
Megaupload ou FileServe - 2 Links Cada
0 comentários:
Postar um comentário