Download Jogos

Top Artigos Teste
Últimas Atualizações
Novidades

Devil May Cry 3 - Edição Especial

Descrição:
Quase um ano depois de seu lançamento, a Capcom coloca no mercado uma nova edição de Devil May Cry 3. Apelidado de Special Edition, traz elementos novos, como poder usar o irmão do protagonista Dante: Vergil, dono de um temperamento mais calmo, mas não menos mortal.
A aventura principal é quase idêntica ao game original, mas haverá a inclusão de um novo chefe, Jester, que mais parece um bobo-da-corte satânico. Seus ataques são desconcertantes, usando de muitos ilusionismos, como o teletransporte. Além disso, não pensa duas vezes em provocar o jogador e fazer gestos debochados. E possui um ataque em que fica sobre uma esfera bizarra.
Vergil oferece uma série de armas e um estilo totalmente novo de luta, o Dark Slayer. Com isso, o jogador poderá usar movimentos de teletransporte e, em níveis mais avançados, reaparecer sobre a cabeça dos inimigos.
Ao contrário de Dante, o protagonista de azul não é chegado em armas de fogo, apesar de possuir uma espada que foi feita para ser arremessada, a Gen Ei Ken. Essa arma também serve para proteger seu dono.
As outras armas incluem a espada japonesa Yamato, que faz golpes rápidos e precisos, além de poder realizar combos aéreos. A Force Edge é uma espada mais tradicional e os golpes que provém desse modelo também são bem conhecidos de quem já conhece a série. Por fim, quem curtir mais lutas corpo-a-corpo poderá apreciar a Beowulf, uma espécie de luvas e caneleiras, adornadas com garras. Os golpes passam a ser socos e chutes de grande impacto visual.
Também, um novo modo de jogo foi acrescentado, ou melhor, recuperado de Devil May Cry 2: a Bloody Palace. Nela o jogador enfrentará uma série de 10 mil arenas, uma mais difícil que a outra. Mas há a opção para pular de 100 em 100 níveis. O game também contará com recursos que só apareceram nas versões ocidentais de Devil May Cry 3, como o nível de dificuldade Very Hard.

Download:

www.GamesGF.Blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário